IMG 8830A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) recebeu nesta segunda-feira (16), a visita do embaixador de Cuba no Brasil, Rolando Gómez Gonzáles, acompanhado da Cônsul Geral de Cuba para o Nordeste, Laura Ivet Pujol Torres, que destacaram o avanço nas relações comerciais entre Cuba e Brasil e o desejo de ter uma aproximação maior com os Estados do Nordeste.

O presidente da Fecomércio-MA, José Arteiro da Silva, coordenou a reunião que contou com a presença do vice-governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, do secretário de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues, do presidente da Federação das Indústrias, Edilson Baldez, além dos vice-presidentes da Federação do Comércio, Marcelino Ramos Araújo e Antonio de Sousa Freitas, do diretor Manoel Barbosa e da Diretora do Sesc/MA. Maria dos Remédios Pereira.

Na ocasião, Rolando Gonzáles realizou o convite para os empresários maranhenses participarem da 36ª Feira Internacional de Havana, que será realizada entre 29 de outubro e 2 de novembro de 2018, proporcionando um espaço de negócio e com extensa programação para os empreendedores participantes. Além disso, foram apresentados os potenciais de Cuba e os seus principais produtos de exportação.

 

IMG 8844

Fecomércio - MA

Av. dos Holandeses, S/N, Quadra 04, Jardim Renascença II.
Cep: 65075-650 | São Luís-MA

Telefone: (98) 3194-2400


ascom@fecomercio-ma.com.br

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados para Fecomércio MA