A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) disponibiliza diferentes espaços para eventos empresariais. Oferecendo desconto de 50% sobre a taxa de utilização para empresas do comércio em dia com a Contribuição Sindical Patronal, os ambientes são climatizados e possuem infraestrutura de som e imagem digitais para a realização de seminários, palestras, cursos, videoconferências, reuniões e rodadas de negócios.

Auditorio

Auditório

- 120 poltronas fixas com braço-suporte; Projetores multimídia; Telas de projeção; Microfones sem-fio e de mesa; Mesa-diretora e tribuna;

Videoconferencia

Sala de Videoconferência

- Capacidade para 25 pessoas; Projetor multimídia; Tela de projeção; Microfones sem-fio; Mesa-diretora, Link de internet para videoconferência;

Sala sde reuniao1

Sala de Reunião I

- Capacidades para 15 pessoas; 3 mesas

Sala de Reunião II

- Capacidade para 33 pessoas; 2 mesas; Projetores multimídia; Telas de projeção; Microfones de mesa;