acii siteO presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), José Arteiro da Silva, recebeu nesta quinta-feira (4), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Guilherme Maia Rocha, para apresentação da edição 2019 da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp).

Com o objetivo de destacar as principais mudanças e desafios para a próxima edição da Fecoimp, o encontro contou também com a presença de uma comitiva de diretores da ACII, que demonstrou os objetivos e a mensagem central do evento para este ano, além de apresentar a nova marca e o tema da 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz.

Além disso, foi apresentado à Federação do Comércio do Maranhão, o projeto “Perfil Imperatriz”, que tem como objetivo implementar o perfil socioeconômico de imperatriz e região, mapeando e identificando setores e áreas indutores de desenvolvimento sob perspectiva de um ambiente favorável aos negócios, à tecnologia e à inovação.

visita acii2