Diretoria do Sircosum é empossada
O Sindicato dos Representantes Comerciais do Sul do Maranhão (Sircosum) realizou no dia 27 de janeiro, em Imperatriz, a solenidade de posse da Diretoria para o quadriênio 2017/2021, com a recondução do presidente Reginaldo Pacheco de Sousa para o cargo. Proporcionando um espaço de confraternização com os associados e familiares, o evento contou com a presença do superintendente da Federação do Comércio do Maranhão, Max de Medeiros, além do presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Imperatriz, Francisco Eraldo Moura, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Autopeças do Sul do Maranhão, João Borges Lira.
Na ocasião, o presidente reeleito do Sircosum agradeceu à contribuição dos seus associados para o desenvolvimento do Sindicato. “Todos nós sabemos das dificuldades com a não obrigatoriedade da Contribuição Sindical e o nosso principal objetivo nesse novo mandato é buscar cada vez mais serviços e convênios para os nossos associados. Agradeço o empenho de todos na busca pelo fortalecimento da nossa entidade”, declarou o presidente reeleito Reginaldo Pacheco.
Durante a solenidade, o presidente do Sircosum entregou uma Moção de Agradecimento ao superintendente da Fecomércio-MA, Max de Medeiros, como forma de reconhecimento ao apoio da Federação do Comércio do Maranhão nas ações desenvolvidas pelo sindicato na região sul do estado.
Diretoria (quadriênio: 2017/2021)
Presidente: Reginaldo Pacheco de Sousa
Vice-Presidente: Sebastião Candido Soares
Diretor Secretário: Lucivan Coelho
Diretor Tesoureito: Valdir Ribeiro de Andrade
Diretor Social: Francisco Marinho de Sousa
Suplentes da Diretoria
Fabiano Machado Cirqueira
Remi Ribeiro Viana
Conselho Fiscal
Orlando Prohmann
Publio Nogueira Pereira
Edem Moura de Matos
Suplentes do Conselho Fiscal
Cícero Tibúrcio da Conceição
Carliomar Viana Barros
Augusto Cortez Moreira Junior
Delegados junto à Fecomercio-MA
Reginaldo Pacheco de Sousa
Sebastião Candido Soares
Delegados Suplentes
Cícero Tibúrcio da Conceição
Valdir Ribeiro de Andrade